1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Z Fold 4

 

De tempos a tempos surgem patentes da Samsung que deixam algumas ideias do que a empresa pode estar a preparar para o futuro. Mas as mais recentes informações deixam ainda mais detalhes, com imagens do que poderemos esperar dos futuros Galaxy Z Fold 4.

 

O leaker Ben Geskin revelou recentemente um conjunto de imagens de renderização sobre o novo dispositivo da Samsung. É importante sublinhar que estas imagens surgem de fontes não oficiais, e portanto podem não corresponder ao produto final.

No entanto, estas fontes apontam que o design do novo equipamento está praticamente finalizado, e vai manter-se dentro com o que se encontra nos recentes Galaxy S22 Ultra. Curiosamente a Samsung parece que vai finalmente investir numa câmara frontal atrás do ecrã, embora as fontes indiquem que a tecnologia ainda necessita de ser melhorada para garantir fotos com qualidade.

 

Samsung Galaxy Z Fold 4

 

Na parte traseira do equipamento encontra-se quatro sensores. Este chega ainda com suporte à S Pen, mas ainda se desconhece se vai existir uma slot na estrutura para colocar a mesma.

Os rumores apontam ainda que a dobra do ecrã deve ser menos visível do que a geração anterior, e é possível que a empresa venha a usar um novo sistema de verificação das impressões digitais diretamente no ecrã.

 

No interior deve encontrar-se ainda um processador Snapdragon 8 Gen 1, sendo que se espera o lançamento para cerca do segundo semestre de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech