1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy A32 5G

 

Em meados de Setembro, a Samsung revelou o novo Galaxy A42 5G, o primeiro dispositivo da empresa com suporte a redes 5G e também com um preço acessível para diferentes mercados. No entanto, a empresa encontra-se a preparar mais algumas novidades dentro da linha de produtos “A” para o próximo ano, incluindo o Galaxy A32 5G.

 

O leaker @OnLeaks revelou algumas imagens de renderização do que se acredita ser o design final do Galaxy A32 5G, o próximo dispositivo “barato” da Samsung que vai contar com suporte a redes de próxima geração.

O design destaca-se por mostrar um dispositivo com algumas diferenças face ao que se encontra nos dispositivos atuais da linha, nomeadamente no novo módulo da câmara que se encontra agora em linha com a estrutura traseira – sem a tradicional elevação.

 

É possível verificar a existência de três câmaras na parte traseira, alinhadas na vertical, bem como o LED e ainda um sensor desconhecido.

 

Na parte frontal encontra-se o ecrã a ocupar praticamente toda a estrutura, e com uma notch em formato de “V”. Espera-se ainda que o dispositivo tenha a entrada USB-C na parte inferior, em conjunto com uma entrada de headphones de 3.5mm, e o leitor de impressões digitais na lateral, juntamente com o botão de Power.

 

O ecrã deverá ser de 6.5 polegadas, e o sistema de câmaras deverá fornecer um sensor principal de 48MP, juntamente com um de 5MP para profundidade. O Galaxy A32 5G deve surgir em algum momento durante o próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech