1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung s21

 

Faz algum tempo que verificamos rumores sobre o novo Samsung Galaxy S22 e S22+, mas até agora pouco se conhecia a nível do design do mesmo. Mas isso muda com a revelação do que se acredita ser uma imagem do design final deste modelo.

 

Segundo a imagem partilhada nas redes sociais chinesas, e citada pelo portal MyFixGuide, o Galaxy S22 vai contar com uma superfície traseira possivelmente feita de vidro. A empresa deve adotar este material para tornar o aspeto e toque do dispositivo mais “premium” – embora não se saiba exatamente o motivo pelo qual a empresa vai aplicar a mudança.

 

samsung galaxy s22

 

A imagem também confirma que o módulo traseiro das câmaras encontra-se ligeiramente sobressaído da estrutura, algo que vai contra as imagens reveladas até então – onde o modulo das câmaras era praticamente inexistente e apenas as lentes ficariam visíveis para o exterior.

 

O Galaxy S22 deve chegar em vários formatos de cores, entre os quais se encontram os tradicionais branco, preto, cor de rosa e verde. Obviamente, é importante sublinhar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apensas de rumores, não existindo ainda uma confirmação oficial da empresa sobre tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech