1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

No início da semana passada começaram a surgir alguns rumores sobre o novo Galaxy S9+ da Samsung. Estes indicavam algumas imagens 3D do que seria o modelo de topo da empresa, com um ecrã de grandes dimensões e um design bastante similar aos modelos anteriores.

 

E, durante o dia de hoje, começam a surgir imagens do que será o modelo mais pequeno da linha: o Galaxy S9. As novas imagens foram reveladas pelo Twitter @onLeaks, o qual possui um bom histórico de revelações no passado.

As imagens apresentam um equipamento de design bastante similar ao Galaxy S8, contando com um ecrã frontal a ocupar a totalidade da estrutura e uma câmara traseira alinhada com o sensor de impressões digitais.

 

Para os amantes da música, este ainda irá contar com a entrada de 3.5mm na parte inferior do mesmo, além dos tradicionais speakers. Ao contrário do seu modelo superior, o S9 não irá contar com o sistema de dupla câmara traseira.

 

A nível das especificações técnicas, de acordo com o portal Bloomberg este não irá sofrer grandes modificações, sendo que o principal destaque irá encontrar-se na câmara. Esta deverá contar com um sensor de maior qualidade.

A apresentação de ambos os modelos deve acontecer em meados de Fevereiro de 2018, com o lançamento previsto para Março, mantendo o calendário tradicional da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech