1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a72

 

Em Setembro alguns rumores davam conta que a Samsung encontrava-se a preparar para lançar o novo Galaxy A72, um modelo intermédio da empresa que se iria destacar sobretudo por ser um dos modelos mais baratos da mesma com suporte a 5G.

 

O lançamento deste modelo encontra-se previsto para 2021, mas enquanto isso não acontece, surgem agora mais imagens que confirmam o que será o design final deste produto.

As imagens foram reveladas pelo leaker Steve Hemmerstoffer, e demonstram o que aparenta ser um smartphone que segue a tendência de design da empresa sobre esta linha, mas com alguns toques também da linha Galaxy S – sobretudo no modulo de câmaras traseiro, que se aproxima bastante com o que se encontra nos dispositivos premium da empresa.

 

samsung galaxy a72

 

samsung galaxy a72

 

O Galaxy A72 5G deve contar com um ecrã de 6.7 polegadas, sendo que a estrutura encontra-se feita em alumínio e a parte traseira será de um plástico que foi desenvolvido para ser bastante semelhante ao vidro.

 

Na parte traseira encontra-se o conjunto de quatro câmaras num modulo retangular, embora ainda se desconheça detalhes relativamente a cada sensor.

 

Este modelo deve ainda contar com uma entrada de 3.5mm para headphones e vai oferecer suporte a leitura de impressões digitais no ecrã. Os detalhes relativamente ao processador, memória ou bateria ainda são desconhecidos, mas isso não será de estranhar tendo em conta que ainda faltam alguns meses para que o equipamento seja oficialmente revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech