1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a82

 

A Samsung pode estar a poucas semanas de revelar no mercado a sua mais recente aposta dentro da linha Galaxy A. De acordo com os recentes rumores, a empresa poderá brevemente revelar o novo Galaxy A82.

 

Este novo modelo será o dispositivo de topo dentro da linha, sendo que para o mercado da Coreia do Sul deverá surgir como sendo o “Galaxy Quantum 2”. Esta confirmação surgiu em recentes leaks de imagens que apontam não apenas o design da caixa, mas também do dispositivo final.

 

Segundo revela o utilizador @FrontTron no Twitter, o Galaxy Quantum 2 (A82) conta com um ecrã de 6.7 polegadas Super AMOLED, com 120Hz de taxa de atualização, e bordas curvadas. Destaca-se ainda por ter um leitor de impressões digitais integrado no ecrã e resistência IP67.

No seu interior deve encontrar-se um chip Qualcomm Snapdragon 855+, 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, bem como o sistema Android 11 de fábrica.

 

caixa do dispositivo

 

A nível das câmaras, o dispositivo deve contar com um sensor principal de 64MP com OIS, acompanhado por outros dois sensores que ainda se desconhecem especificações.

 

galaxy a82

 

Acredita-se que o modelo venha a ser revelado durante o dia 13 de Abril, começando as pré-vendas no mesmo dia mas apenas para a Coreia do Sul. A chegada oficial ao mercado apenas deve acontecer no dia 23 de Abril. Ainda se desconhece a disponibilidade do mesmo para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech