1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 3

 

Os rumores apontam que a Samsung esteja a preparar-se para revelar alguns novos dispositivos durante o seu evento no próximo dia 11 de Agosto, e um desses modelos poderá ser o novo Samsung Galaxy Z Fold 3.

 

Apesar de este modelo ter vindo a surgir em alguns rumores no passado, agora surge o que poderá ser considerado a primeira imagem “oficial” do design do mesmo. A autoridade de certificação na China, a TENAA, revelou recentemente um documento oficial a confirmar a certificação do dispositivo, e onde se encontrava a imagem do mesmo – confirmando o que os rumores também tinham vindo a indicar.

 

De acordo com a certificação, o modelo SM-F9260 deverá ser mais fino que a geração anterior, contando com 6.4 mm quando aberto. O Fold 3 deve ainda contar com melhorias a nível da dobradiça, que será mais resistente e duradoura.

 

O tamanho do equipamento é praticamente idêntico ao da geração anterior, pelo que não devem ser feitas mudanças a nível do tamanho do ecrã e das configurações da bateria no interior. No entanto, espera-se que algum do hardware venha a ser melhorado, nomeadamente a nível do processador e dos sensores das câmaras.

 

Os rumores apontam que este modelo deve contar com o mais recente Snapdragon 888 da Qualcomm, acompanhado por 12 GB de memória RAM e uma bateria interna de 4500 mAh. Deve ainda contar com o sistema operativo Android 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech