1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate x

 

Os dispositivos dobráveis não estão a fazer a melhor estreia no mercado. A Samsung teve os seus problemas com o Galaxy Fold, que ainda não foram totalmente corrigidos e o dispositivo ainda não se encontra no mercado. Já a Huawei, com o seu Mate X, teve os problemas relacionados com o bloqueio das negociações nos EUA.

 

No entanto, tudo indica que a Huawei está cada vez mais perto de lançar o seu dispositivo dobrável para os consumidores, e isso pode acontecer mesmo antes do previsto.

Nas últimas semanas, vários rumores apontam que a Huawei está muito próxima de lançar o seu dispositivo dobrável no mercado, e isso parece cada vez mais eminente de acontecer. Depois de ter sido dada como previsão o mês de Junho, a empresa adiou o Mate X para uma data ainda incerta.

 

No entanto, a recente certificação do modelo por parte da TENAA, entidade de certificação da China, leva a crer que o modelo pode estar muito próximo de chegar ao mercado. É possível que o seu lançamento aconteça ainda antes do início de Setembro ou logo nos primeiros dias, e com sorte até mesmo antes do lançamento da segunda versão revista do Galaxy Fold.

 

Resta agora esperar por mais novidades da empresa, e sobretudo para confirmar se este modelo não terá os mesmo problemas que o Galaxy Fold da Samsung aquando a sua chegada oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech