1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate x

 

O Huawei Mate X encontra-se cada vez mais próximo de chegar ao mercado, mas os recentes rumores dão conta que este pode vir a chegar ainda antes do que estava inicialmente previsto.

 

Ao longo das últimas semanas, a Huawei tem vindo a intensificar a produção de componentes para o stock do Mate X. A Huawei ainda não revelou oficialmente uma data de lançamento para o dispositivo, mas alguns executivos da empresa já tinham revelado que isso poderia acontecer no final de Julho e até ao inicio de Agosto.

 

Agora surgem novas informações que isso pode estar muito perto de acontecer, e provavelmente deverá surgir ainda em Setembro.

A partir das redes sociais chinesas começou a circular uma nova publicidade interna da Huawei, onde é referido que o lançamento do Mate X pode surgir ainda durante o mês de Setembro.

 

publicidade ao huawei mate x

 

De sublinhar que a Huawei já tinha adiado o lançamento deste dispositivo, com vista a garantir que o mesmo chega ao mercado sem problemas – e para evitar situações similares ao que aconteceu com o Galaxy Fold da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech