1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Duo

 

O Surface Duo é um dos próximos dispositivos a chegar ao mercado por meio da Microsoft, e apesar de as expectativas para este modelo serem elevadas, os utilizadores podem vir a ter o mesmo mais cedo que o previsto inicialmente.

 

De acordo com o portal Windows Central, citando fontes internas da empresa, a Microsoft poderá ter planos de lançar o novo Surface Duo mais cedo do que estava inicialmente previsto. As previsões iniciais apontavam que o dispositivo poderia ser lançado no final de 2020, mas ao que tudo indica, a Microsoft está satisfeita com o desenvolvimento do produto, tanto a nível do hardware como do software, o que deverá permitir lançar o mesmo antes do inicialmente esperado – possivelmente entre os meses de Junho e Julho.

 

 

Não existem dúvidas que a Microsoft tem vindo a apostar forte no Surface Duo, e nas últimas semanas várias informações sobre o mesmo tem vindo a ser reveladas publicamente – ao ponto que até já parecem existir algumas unidades em testes públicos. Seja como for, ainda existe tempo para a empresa detalhar os últimos aspetos do sistema e do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech