1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy watch active 2

 

Nas últimas semanas foram surgindo vários rumores acerca do Galaxy Watch Active 2, e apesar de ainda não ter sido revelada nenhuma informação oficial, tudo leva a crer que a Samsung pode apresentar este novo modelo um pouco antes do esperado.

 

De acordo com as revelações do conhecido Evan Blass, foi divulgada uma nova imagem do que aparenta ser a promoção do Galaxy Watch Active 2, e onde é possível verificar-se uma data no relógio: 5 de Agosto. Esta data não teria sido colocada nas imagens intencionalmente, já que é exatamente dois dias antes do evento onde se espera que seja revelado o Galaxy Note 10 da empresa.

 

imagem revelada galaxy watch active 2

 

O lançamento antecipado pode ser uma forma da Samsung deixar alguma da atenção para o modelo da linha Note, e não incluir o smartwatch nesta linha de lançamentos. De relembrar que o Galaxy Watch Active 2 deve contar com dois tamanhos de 40 e 44 mm, um ecrã Super AMOLED de 360x360 píxeis, um processador Exynos 9110 e 1.5 GB de RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech