1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy watch active

 

Os rumores apontam que a Samsung possui grandes novidades previstas de serem reveladas no dia 7 de Agosto, e uma delas poderá ser o novo smartwatch da empresa – o Galaxy Watch Active 2.

 

Este novo modelo deve contar com um design bastante similar ao que se encontra na versão anterior, sendo que as melhorias serão feitas a nível das funcionalidades. Uma das possibilidades encontra-se na utilização de um aro sensível ao toque, envolvendo a estrutura do smartwatch.

 

Segundo revela o portal SamMobile, esta terá sido a solução da Samsung para a falta de um aro rotativo na estrutura, e poderá complementar as tradicionais funções do dispositivo. Com o deslizar do dedo na lateral da estrutura será possível interagir com o sistema e realizar o mais variado género de atividades.

 

A nível das especificações, espera-se que este dispositivo conte com um ecrã de 1.2 polegadas ou de 1.4 polegadas, conforme seja a versão de 40mm ou 44mm, respetivamente. Em ambos os casos o ecrã terá uma resolução de 360×360 pixels.

O processador escolhido seria o Exynos 9110, juntando 1,5GB de memoria RAM e uma bateria de até 340 mAh. Destaca-se ainda a utilização do Bluetooth 5.0, que poderá fornecer melhorias a nível do consumo de energia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech