1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy watch active

 

Além dos novos smartphones Galaxy S10, a Samsung aproveitou o evento Unpacked para revelar também o seu novo Galaxy Watch Ative, o novo smartwatch da empresa a chegar brevemente ao mercado.

 

O Galaxy Watch Active foca-se na saúde e bem estar, contando com um sistema de monitorização da pressão sanguínea e de uma aplicação desenvolvida exclusivamente para o mesmo pela Universidade da Califórnia, a app BP Lab.

Destaque ainda para o Stress Tracker, uma funcionalidade que monitoriza o stress do utilizador ao longo do dia e apresenta sugestões sobre exercícios de respiração para acalmar o mesmo.

 

O Watch Active deteta automaticamente quando o utilizador se encontre numa atividade física e qual a mesma, seja em corrida, caminhada ou a andar de bicicleta, mas estas atividades podem também ser iniciadas manualmente a partir de um conjunto de 39 diferentes. Este também é compatível com a Bixby, permitindo realizar várias ações nos smartphones da empresa sem ser necessário pegar nos mesmos – como atender chamadas ou enviar mensagens.

 

O Galaxy Watch Active conta com um ecrã de 1.1 polegadas, de resolução 360x360px, um processador Exynos 9110, memória RAM de 768 MB, resistência à água 5ATM e bateria com capacidade de 230 mAh.

As vendas iniciam-se no dia 8 de março, com o preço final de 200 dólares. Quem realize a pré-encomenda até ao dia 7 de Março recebe ainda um sistema de carregamento sem fios para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech