1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch active

 

Menos de quatro meses desde que foi oficialmente revelado o Galaxy Watch Active, começam agora a surgir algumas imagens do que poderá ser a próxima geração deste dispositivo e que deixam escapar alguns detalhes sobre o design deste modelo.

 

O portal Sammobile revelou um conjunto de imagens do que poderá ser uma versão inicial do Galaxy Watch Active 2. Este mantêm praticamente o mesmo design que o Galaxy Watch Active original, exceto uma pequena borda na parte traseira e a alteração do formato nos botões.

Apesar de o nome assim o indicar, este dispositivo não será um relógio para monitorização de atividades físicas, apesar de contar com o leitor da frequência cardíaca.

 

imagem do novo smartwatch

 

Este irá ainda contar com duas versões, de 40 e 44mm, suporte a redes LTE e Wi-fi, alem de contar com uma bateria de até 340 mAh. A One UI 1.5 será o sistema utilizado, num avanço da versão existente no modelo original.

 

Como sempre, esta informação deve ser tida em conta com alguma especulação, tendo em conta que trata-se apenas de rumores não oficiais. Até ao momento a Samsung não comentou qualquer detalhe sobre este modelo ou as suas características, bem como da data de lançamento.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech