1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy tab s7

 

Se a Samsung mantiver o seu calendário de lançamentos, espera-se que os novos dispositivos da empresa venham a ser revelados entre os meses de Julho e Agosto. Um desses modelos será o Samsung Galaxy Tab S7, que agora começa também a surgir em algumas imagens.

 

O portal Pigtou revelou um conjunto de imagens do que poderá ser o design final do Galaxy Tab S7, mostrando um pouco das ideias que a Samsung possui para o seu dispositivo. Existem ligeiras mudanças face ao design dos modelos anteriores, embora sejam subtis e, como habitual da empresa, mantêm o mesmo espírito de todos os modelos anteriormente lançados.

 

samsung galaxy tab s7

 

Os rumores apontam que o Galaxy Tab S7 deverá ser fornecido em duas versões diferentes, de 11 e 12.4 polegadas. Na parte traseira encontra-se o sistema de câmaras dispostas na vertical – e no que aparentam ser dois sensores, juntamente com o Flash LED. Na parte inferior das câmaras encontra-se o espaço reservado para a colocação da S Pen.

 

Quanto à parte frontal do dispositivo, a empresa desta vez apostou num design minimalista, com bordas bastante finas e uma câmara frontal oculta nessas margens. O sensor biométrico neste modelo deve ser colocado junto ou no próprio botão de ligar e desligar o dispositivo.

 

 

Quanto a possíveis características, os rumores apontam que ambas as versões devem contar com um processador Snapdragon 865 com 5G, juntando ainda uma bateria de 7760mAh para o modelo inferior, e umas impressionantes 9800mAh no modelo maior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech