1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Watch 6

 

A Samsung já se encontra a preparar para lançar a próxima geração de smartwatches no mercado, dentro da sua linha Galaxy Watch. E apesar de ainda existirem alguns detalhes por serem confirmados, os mais recentes rumores agora deixam algumas possibilidades sobre o que poderemos esperar dos mesmos.

 

Segundo revela o portal Naver, fontes próximas da empresa apontam para a possibilidade desta vir a lançar os novos Galaxy Watch com painéis OLED fabricados por uma entidade diferente do habitual. Atualmente, os modelos contam com painéis criados pela Samsung Display, mas a ideia seria passar esse processo para a BOE.

 

Os rumores apontam que as duas empresas já estariam em conversações para uma possível utilização dos painéis na sexta geração de smartwatches da marca. No entanto, desconhece-se se a BOE seria a principal fabricante destes painéis ou se apenas se iria juntar à Samsung Display para aumentar a capacidade de produção dos mesmos.

 

De relembrar que o Galaxy Watch 6 espera-se que venha a ser revelado durante o segundo semestre de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech