1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

O Samsung Galaxy Note 20 tem vindo a surgir em alguns rumores ao longo das ultimas semanas, e apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente, novos rumores apontam para o facto que este modelo pode vir a contar com dois modelos diferentes.

 

De acordo com Max Weinbach, conhecido leaker do portal XDA-Developers, a Samsung pode encontrar-se a preparar para lançar dois modelos diferentes do Galaxy Note 20 este ano. Não existem muitas informações relativamente aos detalhes de cada modelo, sendo que apenas se conhece que um deles irá contar com o processador Snapdragon 865, enquanto que o segundo terá um processador ainda desconhecido – embora se possa antever que seja uma variante da linha Exynos.

 

galaxy note 20

 

Algumas fontes também apontam que estes modelos irão contar com 128GB de armazenamento interno – menos que os modelos lançados o ano passado – o que pode indicar que a Samsung encontra-se a descuidar em alguns componentes da nova geração ou pode vir a introduzir o suporte a armazenamento externo por cartões microSD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech