1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da Samsung

 

Ainda falta algum tempo até que os novos modelos da linha Galaxy Note 10 sejam oficialmente revelados, mas enquanto isso não acontece, o público continua a saber novidades a partir de informações não oficiais.

 

Espera-se que a Samsung venha a apostar forte nestes novos modelos, e os últimos rumores dão conta que podem ser revelados quatro modelos dentro da linha Note 10. Segundo o portal ETNews, citando fontes próximas da empresa, os planos da Samsung passam por lançar quatro modelos diferentes do Note 10, adaptados para diferentes públicos finais.

Dois dos modelos iriam contar com suporte a redes 5G, enquanto outros dois iriam suportar apenas 4G. O tamanho do ecrã iria variar entre 6.28 e 6.75 polegadas.

 

Os modelos de maiores dimensões também iriam contar com algumas novidades para quem seja adepto de fotografias, com um conjunto de quatro sensores traseiros. Os modelos menores iriam contar apenas com três sensores.

 

Caso se confirme, esta seria a primeira vez que a Samsung apostaria em tantos modelos dentro da linha Galaxy Note. Seria algo inesperado ver a empresa lançar tantos produtos de uma só vez, mas isto vai ao encontro do que pode vir a ser uma tendência para o futuro da marca ou para outras linhas de produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech