1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Caso os rumores se confirmem, a Apple poderá ter planos para lançar três novas versões do iPhone 8 durante o próximo ano.

 

Segundo revela o portal japonês Nikkei, a Apple deverá lançar três modelos do iPhone 8 em 2017, sendo que a principal diferença irá ser verificada no tamanho do ecrã. O modelo mais pequeno terá um ecrã de 4.7 polegadas, o intermédio um de 5 polegadas e o topo de linha terá 5.5 polegadas.

No entanto, o que é mais interessante acerca destes rumores, é a indicação que todos os modelos irão possuir uma parte traseira construída em vidro. A fornecedora destes componentes deverá ser a Biel Crystal Manufactory.

 

Por fim, é possível que o modelo topo de linha siga as mesmas tendências do mercado em disponibilizar o mínimo de bordas possíveis, algo similar ao que a Xiaomi fez com o seu recente Mi Mix, bem como bordas laterais arredondadas.

 

Fonte Nikkei

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech