1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13

 

Se tudo correr como esperado, a Apple deve revelar a nova linha do iPhone 14 ainda durante este ano, e certamente que se esperam algumas mudanças. Uma das mudanças pode vir a surgir no interior do dispositivo, mais concretamente na memória RAM.

 

De acordo com os rumores do portal TrendForce, a Apple encontra-se a preparar para algumas mudanças na quantidade de RAM que os novos modelos do iPhone vão ter, sendo que a confirmar-se, praticamente todas as versões vão ter mudanças neste aspeto.

Para começar, todos os modelos devem agora contar com uma base de 6GB de RAM, sendo que a diferença vai encontrar-se na tecnologia usada sobre os diferentes modelos. Isto colocaria todos os modelos em nível de comparação similar, mas os modelos mais avançados da linha ainda teriam vantagens.

 

Isto porque, enquanto que os modelos base viriam com memoria LPDDR4X, os modelos da linha Pro para cima iriam contar já com memória LPDDR5, que iria teoricamente fornecer mais desempenho.

 

De notar também que estes rumores juntam-se a outros que indicam a possibilidade de apenas os modelos Pro virem a contar com um novo processador, enquanto que as restantes versões base iriam manter o processador que se encontra atualmente no iPhone 13.

 

A TrendForce afirma ainda que as vendas do iPhone 13 continua a ser boas, portanto a Apple vai manter os modelos em foco também para o futuro, sobretudo para os consumidores que não procurem adquirir de imediato todos os modelos mais recentes da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech