1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Nos últimos dias têm vindo a ser reveladas várias novidades sobre o novo iPhone 12, tendo em conta que também se encontra a aproximar a data do evento da Apple de revelação destes novos modelos. Os mais recentes dão conta que o sensor LiDAR vai ser um dos grandes destaques dos modelos “Pro”, e novas fontes apontam claramente isso.

 

De acordo com o portal PocketNow, várias capas para o iPhone 12 – normalmente os fabricantes de capas possuem acesso antecipado da empresa ao design final do modelo – apontam que a versão do iPhone 12 Pro irá contar realmente com um sensor LiDAR, e que vai ser visível da parte exterior da estrutura.

 

imagem capa iPhone 12

 

Espera-se que este sensor venha a ser aplicado nas variantes “Pro” do equipamento, ou seja, o iPhone 12 Pro e Pro Max – já que são os modelos normalmente mais caros da linha. Na rede social Weibo também foi partilhada uma imagem do que aparenta ser a capa do iPhone 12 Pro Max, e onde é possível ver um recorte para o sensor LiDAR.

 

capa iPhone 12

 

 

Espera-se que este sensor venha a ser usado para melhorar  a captura de fotos, sobretudo em ambientes com pouca luz, e ajude a determinar com maior precisão a profundidade dos objetos - por exemplo, para fotos de efeito retrato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech