1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13

 

A Apple encontra-se a preparar para revelar grandes novidades no iPhone deste ano, e uma das mesmas pode encontrar-se sobre o sistema de câmaras que vai estar presente no modelo.

 

Apesar de ainda muito ser desconhecido sobre o iPhone 13, os rumores mais recentes dão conta que todos os modelos a chegarem ao mercado este ano devem contar com uma característica em comum: o sensor LiDAR integrado.

O analista do mercado Daniel Ives afirma que todos os modelos do novo iPhone 13 devem contar com o sensor LiDAR, algo que anteriormente estava limitado apenas para os modelos mais caros da linha - e que deve fornecer algumas melhorias na captura de conteúdos.

 

Além disso, o analista aponta ainda que a Apple deverá lançar um modelo Pro do iPhone 13 com suporte a 1TB de armazenamento interno, algo que tinha vindo a surgir nos rumores durante os últimos meses, mas nunca se realizou no final. Esta particularidade, no entanto, estará disponível apenas para os modelos Pro mais caros que a empresa venha a lançar.

 

A empresa espera que, ao adotar o LiDAR sobre mais modelos, venha a permitir aos utilizadores terem acesso a esta tecnologia mesmo nos modelos mais básicos da linha, o que pode ser uma vantagem nas vendas no final.

Obviamente, as informações partem apenas de rumores, e até ao momento não existe uma confirmação direta da empresa que venha a realizar-se – como tal deve ser tido apenas como uma informação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech