1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

Enquanto que alguns rumores davam conta que a Apple poderia vir a aplicar o sensor LiDAR em todos os futuros dispositivos do iPhone, parece que as informações mais recentes voltam a sublinhar que esta funcionalidade vai ficar algo “limitada”.

 

Alguns rumores davam conta que a Apple poderia estar a preparar-se para, com o lançamento do iPhone 13, colocar o sensor LiDAR em todos os modelos que iriam ficar disponíveis no mercado. No entanto, novas informações dão agora conta de que essa característica vai continuar a ser centrada apenas para os modelos mais caros da empresa.

 

Ou seja, segundo a informação que é agora conhecida, o sensor LiDAR deverá ser focado apenas para os modelos do iPhone 13 Pro e acima, deixando de lado os modelos mais básicos da linha.

 

rumores sobre sensor lidar da apple

 

Não se sabe se esta medida terá sido decidida pela Apple face aos problemas que se encontra a verificar no mercado da escassez de chips ou se é mesmo de um dos planos da empresa. No entanto, por agora este sensor vai continuar a ser uma característica que os utilizadores necessitam de pagar mais para obter.

 

Resta saber se a mesma ideia se vai aplicar também em futuros dispositivos, ou se com a chegada do iPhone 14 poderemos ver algumas mudanças nesta opção e finalmente ter um sensor adaptado para toda a linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech