1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Câmara do iPhone 12

 

Com a chegada dos novos iPhone 12, uma das novidades implementadas na nova linha de produtos da Apple foi o sensor LIDAR, no entanto este sensor apenas se encontra disponível nos modelos Pro e Pro Max.

 

No entanto, de acordo com algumas fontes, a Apple pode agora ter planos para integrar o sensor em mais modelos com a chegada do iPhone 13. Apesar de ainda faltar algum tempo para o dispositivo ser revelado, e, portanto, os planos ainda se podem alterar, a Apple pretende que o sensor LIDAR venha a surgir em mais modelos do iPhone para além dos presentes na linha Pro.

 

A Apple estaria em conversações com alguns dos seus parceiros para analisar a possibilidade de integrar o sensor em toda a linha do iPhone 13, o que certamente iria trazer vantagens para os utilizadores finais e melhorar drasticamente a qualidade dos conteúdos capturados pelas câmaras dos mesmos.

 

Além disso, as mesmas fontes apontam ainda que a Apple terá criado um acordo de exclusividade com a Sony para que os sensores LIDAR sejam mantidos nos dispositivos da empresa até finais de 2023.

 

De relembrar que, como indicado anteriormente, todas as informações partem apenas de rumores, e portanto ainda podem alterar-se até que o dispositivo venha a ser oficialmente lançado durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech