1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple

 

De acordo com três novas patentes, a Apple poderá vir a implementar grandes novidades para futuros modelos do iPhone.

 

A empresa registou recentemente três novas patentes que indicam alterações no design da estrutura e de algumas funcionalidades. A primeira será sobre os diferentes botões na estrutura, algo que a empresa já começou a realizar com o mais recente modelo do iPhone.

A patente descreve uma estrutura sem qualquer botão, incluindo o botão Power e o de volume, sendo os mesmos substituídos por painéis sensíveis ao toque.

 

Estes painéis, além da capacidade de controlar o volume e o Power, teriam também a capacidade de se adaptar a diferentes aplicações, realizando ações especificas, por exemplo. Outra patente descreve a introdução destes painéis na parte posterior do equipamento, os quais poderiam ser utilizados para ainda mais tarefas, sobretudo relacionadas com jogos ou gestos no sistema.

 

patente da apple

 

Por fim, outra patente descreve um possível equipamento dobrável, com um ecrã curvo nas laterais. Isto será algo similar ao que empresas como a Samsung já tinham vindo a explorar e até surgiram algumas patentes.

 

patente da apple

 

Apesar destas patentes, é improvável que as mesmas venham a ser implementadas no iPhone a ser lançado em 2017. Como as mesmas são relativamente recentes, ainda deverá demorar algum tempo até que a Apple decida realmente implementar as mesmas nos equipamentos finais (e isto se tal ocorrer mesmo).

 

Fonte WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech