1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple drone

 

Nem todas as patentes registadas pelas grandes empresas no mercado acabam por ser realmente usadas em produtos finais, mas por vezes dão uma boa ideia do que poderemos esperar para o futuro.

 

No caso da Apple, parece que a marca se encontra agora a focar num novo possível produto: drones. Recentemente foram descobertas várias patentes registadas recentemente pela empresa, as quais apontam o que pode ser um sistema para controlo de drones à distância.

 

A patente registada aponta uma tecnologia que é capaz de permitir a mais do que um operador usar o drone, aumentando a possível distancia do mesmo. Através de software, o drone poderá comunicar com mais do que um operador, em pontos diferentes, para que cada um possa controlar de forma independente o mesmo.

Com isto, caso o drone atinja o limite de controlo por parte de um operador, pode passar automaticamente para o segundo - se este estiver dentro do alcance.

 

De momento ainda se desconhece se a Apple realmente vai integrar esta tecnologia em algum produto final. Como referido anteriormente, a Apple é conhecida por registar várias patentes  no mercado, mas nem todas chegam a produtos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech