1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone camera

 

De acordo com novos rumores relevados sobre o iPhone 12 Pro Max, este deverá ser o único modelo da próxima geração de dispositivos da empresa que vai contar com o sensor LiDAR (Light Detection And Ranging) – o mesmo que se encontra disponível no iPad Pro.

 

Este sensor é utilizado para detetar e medir a distancia de objetos num determinado ambiente, e conjugado com a câmara permite obter efeitos diversos e melhorar a qualidade dos conteúdos capturados.

De acordo com o Youtuber EverythingApplePro, a Apple encontra-se a preparar algumas novidades para o iPhone 12, e no modelo de topo poderá ser a inclusão deste sensor para melhorar a captura dos conteúdos. Além disso, os quatro modelos do iPhone 12 que estão previsto de serem lançados este ando deverão ter suporte a redes 5G – mas apenas o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max irão suportar rede sub-6GHz e mmWave.

 

rumores iphone 12 lidar

 

Foram ainda revelados os possíveis tamanhos destes modelos, sendo que as versões de entrada terão ecrãs de 5,4 e 6,1 polegadas. Já o modelo Pro acredita-se que deva ter um ecrã de 6.1 polegadas, mas com um exterior consideravelmente melhorado e características técnicas superiores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech