1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 Pro Max

 

Recentemente surgiram rumores que a Apple poderia estar a verificar alguns problemas na integração dos ecrãs de 120 Hz nos novos iPhone 12, sendo que uma das possibilidades da empresa seria mesmo descartar essa funcionalidade de todo.

 

No entanto, parece que isso não vai ocorrer bem como se esperava dos rumores. Recentemente surgiram imagens do que será a interface do sistema do iPhone 12 Pro Max PVT – uma versão destinada a funcionários da Apple – e que confirma que o novo modelo vai contar com ecrãs de 120Hz, além de outras novidades.

 

As imagens foram reveladas pelo leaker Jon Prosser, e confirmam que o modelo do iPhone 12 Pro Max deverá contar realmente com um ecrã de 120 Hz, tendo em conta que nas definições os utilizadores encontram a opção de alternar entre os 60 e 120 Hz.

Além disso, surgem também indícios que este modelo pode contar com a tecnologia LIDAR nas câmaras, o que deverá permitir capturar imagens de maior qualidade, sobretudo em ambientes noturnos.

 

 

É importante referir que, apesar de as informações irem de encontro ao que tem vindo a ser revelado sobre o novo iPhone 12, estas imagens dizem respeito a um modelo PVT, que pode ser considerado ainda um protótipo. Existe a possibilidade da Apple ter alterado os planos desde que o modelo foi atualizado pela última vez.

 

No entanto, o leaker também revelou um vídeo do dispositivo em funcionamento, e onde se pode confirmar também a existência da tradicional notch - que possui um design aproximado ao que se encontra nos modelos atuais, mas com as laterais do ecrã a terem um tamanho mais reduzido, o que pode ajudar a simular o efeito que a notch possui um tamanho mais reduzido.

 

iPhone 12 screen

 

Seja como for, os rumores são algo que fazem parte do lançamento de qualquer novo iPhone, e certamente que iremos ter mais novidades com o aproximar do evento de revelação do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech