1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7

 

Os rumores sobre o iPhone 8 começaram cedo, apesar de ainda faltar algum tempo até que a Apple revele oficialmente detalhes.

 

Para começar, é apontado que a Apple não deverá lançar os modelos iPhone 7s e 7s Plus, tal como tinha vindo a ocorrer. Invés disso, irá passar diretamente para o iPhone 8 – algumas fontes apontam mesmo que o nome pode passar para iPhone 10, como comemoração da data de lançamento do iPhone original.

 

Outro dos rumores encontra-se no design, o qual deve sofrer uma mudança radical. A última grande modificação neste campo ocorrem em 2014, com o lançamento do iPhone 6. Espera-se que o novo modelo conte com um ecrã frontal a ocupar toda a estrutura – similar ao Xiaomi Mi MIX. Por causa disso, o botão Home também deverá ser descontinuado, sendo o Touch ID incorporado no próprio ecrã. O hardware também deve sofrer mudanças, contando com um novo processador A11 mais rápido, mais RAM e mais autonomia da bateria.

 

Mas um dos rumores que têm vindo a ganhar atenção encontra-se relacionado com a bateria, concretamente com o carregamento da mesma. É possível que o iPhone 8 venha a contar com uma nova tecnologia revolucionária de carregamento, que irá permitir carregar o disposivito sem fios e enquanto se move.

 

iphone do futuro

 

Em casos normais, o carregamento sem fios obriga a que o dispositivo esteja colocado diretamente sobre uma base. Porém, no caso da Apple e utilizando a tecnologia Energous, o dispositivo pode ser carregado até cinco metros de distancia da base, com recurso a um chip especial.

Esta ideia é particularmente interessante se tivermos em conta que podem ser conjugadas diferentes bases com o equipamento, permitindo, por exemplo, a livre movimentação dentro de uma casa sem deixar de carregar.

 

Como sempre, todas estas informações partem de rumores. Ainda é cedo para dizer com certezas o que irá surgir no novo modelo. Mas o futuro é promissor para a Apple...

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech