1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 11

 

A poucas horas de serem revelados os novos iPhones oficialmente, continuam a surgir algumas informações sobre os mesmos de última hora. Os dados mais recentes foram partilhados pelo analista Ming-Chi Kuo, conhecido por revelar informações sobre novos modelos do iPhone antes de serem lançados.

 

Segundo o mesmo, a Apple pode lançar o novo iPhone 11 com algumas mudanças em comparação com o que era esperar – e com base nos últimos rumores conhecidos. De acordo com o mesmo, o iPhone 11 não irá contar com um sistema de carregamento sem fios reversível – ou seja, não será possível utilizar o iPhone para carregar outros equipamentos sem fios, como o Apple Watch.

Além disso, o dispositivo pode também contar na caixa com um adaptador para USB-C, que iria permitir o carregamento em até 18W pela entrada tradicional do mesmo.

 

Um dos motivos pelos quais a Apple poderia não incluir o sistema de carregamento sem fios reversível encontra-se no facto de a empresa não ter conseguido os requisitos necessários para o correto funcionamento do sistema. Isto ganha ainda mais força tendo em conta todos os problemas que a marca tem vindo a ter sobre questões relacionadas com sistemas de carregamentos sem fios – onde começou com o AirPower, projeto da empresa cancelado antes de ter chegado ao mercado por falta de capacidade da empresa em lançar algo fiável aos consumidores.

 

Isto é, sem dúvida, uma informação que contraria muitos dos rumores até agora conhecidos. Ao longo das ultimas semanas tinha sido apontado que o iPhone 11 iria contar com o sistema de carregamento sem fios reversível, ao ponto que a Apple até teria alterado a posição do seu logo na parte traseira do equipamento para reforçar a zona correta para esse fim.

 

Seja como for, todas as informações devem ser reveladas durante o evento da empresa que se realiza hoje, por volta das 18 horas, e o qual o TugaTech irá acompanhar de perto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech