1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

Os sistemas de carregamento sem fios têm vindo a ser uma tendência bastante popular no mercado ao longo dos últimos anos, e vários dos smartphones de topo possuem o mesmo. No entanto, para o caso da OnePlus, esta nunca foi uma característica que tenha sido bem recebida…

 

A empresa tem adiado a integração de um sistema de carregamento sem fios nos seus dispositivos, mas isso pode estar para mudar com o OnePlus 9. De acordo com alguns leaks revelados pelo portal 91Mobiles, a empresa pode lançar o OnePlus 9 com um sistema de carregamento sem fios.

 

As imagens reveladas pela fonte demonstram um pouco do dispositivo em uso, onde é possível verificar a existência de uma opção para “Reverse charge”. Obviamente, para usar esta funcionalidade o dispositivo necessita de contar com um sistema de carregamento sem fios, que parece exatamente isso que a empresa vai integrar no futuro modelo.

 

OnePlus 9

 

De relembrar que os rumores também têm vindo a apontar que o OnePlus 9 deverá contar com uma bateria de 4500 mAh, o que deverá ser uma melhoria face ao que se encontra na geração anterior do dispositivo.

 

Será interessante verificar como a empresa pretende integrar este novo sistema, e se finalmente vai ouvir o feedback deixado pela comunidade, que ao longo dos anos tem vindo a pedir que este sistema fosse integrado com os modelos de topo da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech