1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 Pro

 

A OnePlus encontra-se muito perto de revelar o seu mais recente smartphone no mercado, sendo que o evento de revelação do OnePlus 9 encontra-se previsto para breve. Mas enquanto este não acontece, ainda se encontram a ser reveladas novidades sobre o novo dispositivo da marca.

 

Os rumores mais recentes agora dão conta de alguns detalhes a nível do sistema de carregamento sem fios do equipamento, onde se encontra a possibilidade de surgirem algumas novidades.

A OnePlus tem vindo a ter um histórico algo controverso a nível do sistema de carregamento sem fios, tendo saltado essa tecnologia durante vários modelos. Mas espera-se que o OnePlus 9 Pro venha agora a contar com um novo sistema que vai permitir o carregamento até 50W.

 

OnePlus 9 pro certificação

 

Os rumores partem de um registo recentemente realizado pela entidade 3C, onde se confirma alguns dos detalhes da certificação do OnePlus 9 Pro. Entre os detalhes encontra-se a referência ao sistema de carregamento sem fios com suporte a carregamento em 50W.

 

Estes rumores ganham forças tendo em conta que, de forma recente, a Oppo também revelou um acessório de carregamento sem fios até 45W. Tendo em conta que a Oppo e OnePlus tendem a partilhar muitas das suas tecnologias, é possível que a empresa esteja a preparar realmente algumas novidades nesse sentido para o novo modelo.

 

De relembrar que o OnePlus 8 Pro já contava com um sistema de carregamento sem fios, mas com suporte até 30W apenas. Isto poderá indicar que a empresa se encontra a apostar em mais destaque nesta tecnologia para o novo modelo – além de todas as melhorias que são esperadas também a nível do sistema de câmaras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech