1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus apresentação

 

Sistemas de carregamento sem fios são cada vez mais uma realidade para muitos utilizadores, sobretudo estando a tecnologia a chegar também a cada vez mais dispositivos no mercado. E parece que a OnePlus irá revelar algo neste sentido para o seu futuro smartphone de topo.

 

De acordo com os rumores, a OnePlus poderá vir a implementar um sistema de carregamento sem fios único no OnePlus 8 Pro. O leaker Max J. revelou uma imagem no Twitter do que será o novo dispositivo em carregamento sem fios, com a legenda “Carrega como um Pro”.

Apesar de a imagem não ser especificamente sobre o novo modelo da OnePlus, tudo aponta para que esta tecnologia venha a ser integrada no novo dispositivo da fabricante.

 

imagem carregametno sem fios

 

De relembrar que, aquando o lançamento do OnePlus 7T, o CEO da OnePlus afirmou que a tecnologia de carregamento sem fios ainda não tinha sido integrada no dispositivo por esta não permitir um carregamento tão rápido como o que se verifica com o sistema Warp Charge. Por este motivo, é possível que a empresa tenha finalmente desenvolvido algum sistema que permita melhorar consideravelmente o sistema de carregamento sem fios e reduzir o tempo total para carregamento do mesmo.

 

Seja como for, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores não oficiais da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech