1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 pro

 

Os sistemas de carregamento sem fios estão a tornar-se cada vez mais populares por entre os principais smartphones do mercado. E como tal, não é de admirar encontrar empresas como a OnePlus a pretenderem integrar a tecnologia nos seus dispositivos.

 

O OnePlus 9 deve ser um dos modelos da empresa a contar com este sistema, como os rumores já tinham vindo a confirmar, mas será o modelo Pro que vai certamente atrair mais atenções.

De acordo com o leaker Max Jambor, a OnePlus deverá integrar no OnePlus 9 Pro um novo sistema de carregamento sem fios, nomeadamente um que permite o carregamento em 45W. A informação não refere qual a velocidade de carregamento do modelo padrão, mas aponta que a tecnologia de carregamento sem fios também vai estar disponível no mesmo.

 

Além disso, no carregamento com fios, o OnePlus 9 Pro deve contar com um sistema de carregamento rápido a 65W, similar ao que se encontra no OnePlus 8T. No mundo real, isto traduz-se em tempos de carregamento inferiores de forma considerável.

 

De relembrar que algumas fontes apontavam que o OnePlus 9 iria contar com um sistema de carregamento sem fios de 30W. O modelo Pro deverá ter uma ligeira vantagem com o carregamento mais rápido, mas no final todos os modelos da linha devem contar com a tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech