1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone traseira

 

A Apple prepara-se para apresentar os novos iPhones, num evento agendado para o próximo dia 7 de Setembro. Mas enquanto isso não acontece, os rumores sobre a nova geração de produtos continuam a surgir.

 

Os mais recentes dizem respeito ao iPhone 14 Pro, e mais concretamente ao sistema de carregamento que o mesmo vai trazer. De acordo com o leaker DuanRui, o iPhone 14 Pro pode vir a contar com o suporte para os novos carregadores de nitrato de gálio (GaN) de 30W, que a Apple vai igualmente colocar à venda no dia do seu evento.

 

Isto indica que o dispositivo deve contar com o suporte completo para carregamento a 30W. Alguns destes produtos já estariam a ser enviados pela Apple para a imprensa, o que também indica que serão os mesmos usados com os novos iPhone 14.

 

leaker sobre iPhone 14

 

Quanto à entrada do dispositivo, este ainda deve manter-se com a porta Lightning, embora se acredite que isso venha a mudar com o iPhone 15 – até tendo em conta as novas diretivas europeias relativamente ao padrão para sistema de carregamento em smartphones.

De notar que a empresa já possui atualmente um carregador de GaN de 35W, mas focado para o MacBook Air com o chip M2. Como tal, não será de estranhar ver a empresa a integrar o suporte para este sistema de carregamento na sua linha mais recente de iPhones.

 

De relembrar que, em meados de Agosto, outros rumores indicavam já que os novos iPhone 14 poderiam chegar com suporte ao carregamento de 30W, mas que a capacidade poderia ser reduzida durante o carregamento para evitar o sobreaquecimento do dispositivo – passando para 27-25W depois de alguns minutos na capacidade máxima.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech