1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone sobre mesa

 

Com a chegada dos novos iPhone 13, espera-se que a Apple venha a começar a fornecer também os primeiros modelos com ecrãs de 120Hz, usando a tecnologia LTPO. No entanto, isto apenas deverá aplicar-se nos modelos do iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, que serão os modelos mais caros da linha.

 

Os utilizadores dos modelos regulares do iPhone 13, que se tivermos em conta os modelos anteriores, foram os mais populares nas vendas, devem ficar sem acesso direto ao ecrã de 120Hz, e manterão os ecrãs regulares de 60Hz.

No entanto, esta ideia pode mudar com a chegada do iPhone 14. Apesar de ainda faltar algum tempo para o lançamento deste modelo, os rumores indicam que todos os modelos do iPhone 14 devem contar com ecrãs de 120Hz por padrão, deixando de ser algo acessível apenas para os modelos mais caros da linha.

 

Um dos motivos pelos quais a Apple pode não disponibilizar os 120 Hz nos modelos base deste ano poderá encontrar-se relacionado com o facto que estes modelos ainda possuem painéis OLED, e não da tecnologia LTPO como os modelos mais avançados. Além disso, a bateria também é outro ponto importante a ter em conta, já que os modelos mais básicos devem ter menos capacidade de bateria, e usar um painel LCD em conjunto com os 120 Hz poderia ser consideravelmente prejudicial nesse ponto.

 

Seja como for, o mais provável será que quem pretenda um ecrã de 120 Hz tenha de esperar pelo iPhone 14 para ter alguma novidade, isto nos modelos mais baratos da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech