1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX 3090 Ti

 

A Nvidia confirmou a sua nova RTX 3090 Ti, que será certamente focada para um público mais avançado, que pretende obter o máximo de desempenho possível da tecnologia que existe atualmente no mercado. No entanto, para quem esteja dentro desta categoria, é melhor preparar também os bolsos.

 

Isto porque, recentemente, a placa surgiu listada em alguns sites Japoneses, dando uma ideia de qual pode ser o valor final de venda das mesmas. De acordo com o utilizador “momomo_us” no Twitter, as novas RTX 3090 Ti, surgiram listadas em duas lojas japonesas de venda de produtos informáticos.

 

As mesmas tinham o preço final de venda de 633.773 Yen, o que se converte em cerca de 5500 dólares. Obviamente, este valor pode ser apenas um valor de referência das lojas, que terão publicado por engano as placas no site, mas tendo em conta o mercado atual, muitos também acreditam que pode realmente ser o valor final de venda.

 

valore da Nvidia RTX 3090 Ti

 

Seja ou não o valor final, a verdade é que não se espera que as novas RTX 3090 Ti venham a ser baratas. Estas são focadas em fornecer o melhor que a Nvidia possui para oferecer atualmente, e como tal o preço final das mesmas vai ser correspondente a isso mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech