1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WF-1000XM4

 

Nas últimas semanas temos vindo a ouvir falar dos novos WF-1000XM4 da Sony, a próxima geração de earbuds a chegar ao mercado e que são focados em quem pretenda sobretudo qualidade. No entanto, para essa qualidade possivelmente vai também ter de dispensar uma nota pesadas.

 

Isto porque, de acordo com os rumores mais recentes, os novos WF-1000XM4 não vão ser propriamente baratos. Um site na Eslovénia deixou escapar acidentalmente o que poderá ser o preço final dos novos acessórios da Sony, indicando que o preço deve encontrar-se em cerca de 279.90 euros.

 

Obviamente, este preço pode não ser o final para todos os revendedores, e ainda inclui também as taxas do pais. Mas se deixa uma imagem clara será de que o preço final dos WF-1000XM4 não deverá ser baixo. Na realidade, a confirmar-se, estes podem ser os earbuds mais caros atualmente no mercado, batendo mesmo o preço dos Apple AirPods Pro.

 

É importante sublinhar, no entanto, que a Sony ainda pode fornecer mais do que apenas o nome da marca. Sem dúvida que a empresa espera integrar as mais recentes tecnologias para a maior qualidade de som possível – e resta agora esperar pelo lançamento oficial para se ver se realmente os WF-1000XM4 compensam o preço elevado.

 

De notar também que, até ao momento, ainda se desconhecem detalhes sobre quando os WF-1000XM4 realmente vão chegar ao mercado. As previsões apontam que tal será “em breve”, mas sem nada definido por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech