1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung MicroLED TV

 

Atualmente existem várias tecnologias de TV no mercado, cada uma com os seus pontos positivos e negativos. Uma delas que ainda não está inteiramente popularizada, mas prevista de chegar em breve, será as TVs com MicroLED.

 

Esta tecnologia promete todos os mesmos benefícios que a tecnologia OLED, mas sem os pontos negativos... a menos que se fale do preço. Durante a CES 2018, a Samsung confirmou que estaria a desenvolver uma TV usando esta tecnologia, tendo apresentado primeiro um modelo com 146 polegadas, e no ano seguinte um modelo 8K com 292 polegadas.

 

No entanto, parece que a Samsung decidiu ter reduzido um pouco o tamanho, passando para modelos em 89, 101 e 114 polegadas. No entanto, para quem esteja a pensar comprar até mesmo que seja o modelo mais pequeno da linha, é bom que prepare a carteira.

 

De acordo com o portal The Elec, estima-se que o modelo de 89 polegadas da TV MicroLED da Samsung venha a custar perto de 80.000 dólares. Já o modelo de 114 polegadas deve atingir quase os 100.000 dólares – ainda se desconhecem os preços para o modelo de 101 polegadas, mas deverá ser no meio destes.

 

Mesmo que estes valores possam parecer bastante elevados para alguns, a verdade é que não é um dos modelos mais caros da empresa. Durante o ano passado esta revelou um TV MicroLED de 110 polegadas, que custava cerca de 141.000 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech