1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony WF-1000XM4

 

Depois de semanas com rumores, e depois de praticamente se conhecerem todos os detalhes dos novos Sony WF-1000XM4, a empresa finalmente veio confirmar a data de revelação oficial do seu acessório.

 

Segundo a empresa, o evento de apresentação dos Sony WF-1000XM4 irá acontecer no dia 9 de Junho, por volta das 17 horas, num evento que vai ser difundido desde o Japão para a Internet numa livestream do YouTube.

Durante o evento a Sony deverá revelar algumas das suas novidades para o mercado durante os próximos meses, mas espera-se que o grande destaque venha a ser a revelação dos novos Sony WF-1000XM4.

 

 

Os rumores sobre os Sony WF-1000XM4 não são recentes, e na realidade já se conhecem praticamente todas as características do mesmo. Este deverá contar com as mais recentes tecnologias de áudio da empresa, para fornecer uma qualidade superior a qualquer outro dispositivo similar no mercado.

 

Sendo a Sony, esta deverá também focar-se em fornecer algo com qualidade áudio no final, embora o preço que tem vindo a ser revelado para o mesmo seja algo acima do mercado – mas que apenas o tempo dirá se compensa ou não face à qualidade final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech