1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Exynos processador samsung

 

A Samsung espera revelar grandes novidades para o mercado ao longo deste mês, e com o evento da empresa previsto para o dia 12 de Janeiro, devem chegar novidades também para a sua linha de processadores Exynos.

 

Num convite enviado aos meios de imprensa, a Samsung confirma que vai revelar a próxima geração do processador Exynos num evento a realizar no dia 12 de Janeiro. Caso os rumores se confirmem, o próximo modelo a chegar deverá ser o Exynos 2100, e este promete consideráveis melhorias a nível do desempenho e também da bateria para os dispositivos onde seja utilizado.

 

Alguns benchmarks que foram revelados nas últimas semanas apontam mesmo que o desempenho do Exynos 2100 pode vir a ser superior ao verificado sobre o Qualcomm Snapdragon 888, e que a Samsung deverá apostar em fornecer o mesmo em mais dispositivos daqui para a frente.

 

 

Seja como for, resta agora esperar pelo evento oficial para se conhecerem todos os detalhes sobre este novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech