1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Exynos e AMD

 

A espera pelo novo Exynos 2200 está muito perto de terminar, agora que a Samsung confirmou oficialmente a data para a realização do evento onde o novo chip vai ser apresentado.

 

De acordo com a publicação da empresa nas redes sociais, o evento da mesma encontra-se agendado para o dia 19 de Novembro, sendo que a publicação menciona como “vai tudo mudar”, dando ainda indicação de temas como jogos, GPU e capacidade de processamento. Apesar de não ter sido indicado nenhum modelo em particular, este será o dia em que a empresa vai realizar o evento para revelar o novo Exynos 2200, que tem vindo a surgir em vários rumores nos últimos meses.

 

Do que se sabe, o Exynos 2200 encontra-se a ser desenvolvido em parceria com a AMD, e deverá contar com uma GPU dedicada da empresa, que foi construída especificamente para obter o melhor desempenho. Esta utiliza a arquitetura RDNA2, o que se espera vir a melhorar consideravelmente o desempenho em tarefas gráficas.

 

confirmação do evento da empresa

 

Espera-se ainda que o novo chip venha a contar com o suporte da arquitetura ARMv9, com núcleos de elevado desempenho Cortex-A710, Cortex-X2 e  ainda núcleos de baixo consumo Cortex-A510.

 

Caso se confirme a revelação no dia 19 de Novembro, espera-se que o Exynos 2200 venha a chegar nos primeiros produtos ao mercado durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech