1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung chip logo

 

Depois de alguns rumores sobre o que teria acontecido ao chip Exynos 2200 da Samsung, a empresa veio agora confirmar mais detalhes e deixar também alguns desmentidos sobre os rumores.

 

De acordo com várias fontes da Coreia do Sul, a Samsung terá oficialmente confirmado o adiamento na chegada do novo chip Exynos 2200, depois de ter revelado no passado que o mesmo iria ser apresentado no dia 11 de Janeiro de 2022.

O comunicado da empresa não esclarece os motivos que levam ao adiamento, mas a marca afirma que não existe nenhum plano de cancelar o chip nem problemas na sua produção. A empresa nega também que existam problemas no desempenho do chip que levem ao seu adiamento.

 

No comunicado a empresa apenas refere que espera apresentar o novo chip na mesma altura em que o seu novo smartphone também for revelado. A empresa não revelou qual o nome do novo dispositivo, mas certamente que deverá ser o Galaxy S22, que alguns rumores já indicavam que viria a ser o primeiro a contar com o Exynos 2200.

 

É importante relembrar que a Samsung encontra-se a apostar em força neste novo Exynos 2200, tendo mesmo criado uma parceria com a AMD para desenvolver o chip gráfico no mesmo, capaz de fornecer grandes avanços a nível de desempenho em comparação com a geração anterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech