1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Netflix e Samsung logo

 

Se existiam dúvidas que a Samsung iria usar o novo processador Exynos 2200 sobre os seus futuros dispositivos, essas parecem agora ter sido desvanecidas pelo Netflix.

 

A plataforma de streaming recentemente confirmou a compatibilidade do seu serviço com o Exynos 2200 da Samsung, o qual, segundo os rumores, será o processador que vai encontrar-se no Samsung Galaxy S22. Tendo em conta que o dispositivo ainda não foi confirmado oficialmente, e portanto não se sabe as suas características, tudo aponta para que - mais uma vez - este venha a ser o processador usado pela empresa no dispositivo, pelo menos na Europa.

Nos restantes países a empresa deve manter-se com a variante do Snapdragon 8 Gen 1.

 

Sobre a lista de dispositivos compatíveis com conteúdos HD e HDR, agora o Exynos 2200 surge em destaque na lista, o que indica que deverá ser compatível com este género de conteúdos quando finalmente chegar ao mercado.

 

samsung exynos 2200

 

De relembrar que a Samsung encontra-se a agendar um novo evento para o próximo dia 9 de Fevereiro, onde será finalmente revelado o novo equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech