1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Tab s7

 

A Samsung encontra-se a desenvolver a sua próxima geração de tablets a chegarem em breve ao mercado. O Samsung Galaxy Tab S8 Ultra será uma dessas novidades, e certamente que vai contar com melhorias face à geração anterior.

 

Apesar de ainda não existirem detalhes oficiais nesse sentido, alguns rumores começam a indicar as possíveis características do novo modelo. De acordo com o portal Clien, a variante Ultra do novo Galaxy Tab S8 irá focar-se em ultrapassar a popularidade e desempenho do iPad Pro com o chip M1.

 

Os rumores apontam que este novo modelo deve contar com o chip Exynos 2200, que irá ser produzido com uma GPU dedicada da AMD. De relembrar que os rumores iniciais davam conta que o modelo iria surgir com o Snapdragon 898 da Qualcomm, em parte devido à Samsung não ter capacidade para produzir o seu chip da linha Exynos a tempo do lançamento.

 

Quanto às restantes características, os rumores apontam que o tablet pode contar com 12 GB de memória RAM e uma bateria de 11.500 mAh. Até ao momento ainda se desconhece quando a Samsung espera vir a revelar a nova linha do tablet, sendo que existem indicações de que tal pode acontecer quando a empresa revelar também a nova linha dos smartphones Galaxy S22.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech