1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento 2022

 

A Apple acaba de confirmar que vai realizar o seu próximo grande evento no dia 8 de Março. Espera-se que a empresa venha a revelar algumas das novidades da marca para este ano, o que pode incluir novos dispositivos a chegarem em breve ao mercado.

 

Entre as possibilidades encontra-se a revelação do novo iPhone SE, que irá contar com um ecrã de maiores dimensões, juntamente com a chegada dos novos iPads e ainda a possível chegada de novos iMacs com características superiores.

 

O evento será realizado de forma virtual, tal como tem vindo a acontecer nos últimos eventos da empresa desde o início da pandemia. O convite enviado pela empresa para vários meios de imprensa demonstra apenas o logo da marca sobre um conjunto de cores diferentes.

 

A Apple é conhecida por esconder algumas dicas sobre o que vai revelar nos seus convites, e se tivermos em conta esta imagem é possível que a mesma indique que vão estar disponíveis produtos em diversas cores.

 

O logo da empresa também parece estar a “navegar” pelo espaço, o que pode indicar que vão ser notadas melhorias de desempenho – mais rápido – para os produtos apresentados. Seja como for, estaremos atentos no TugaTech a todas as novidades que venham a ser reveladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech