1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Pixel 7

 

A Google começou a enviar alguns convites para os meios de imprensa, confirmando a data em que vai oficialmente revelar os seus novos dispositivos Pixel e Pixel Watch.

 

De acordo com os convites, o evento vai realizar-se no dia 6 de Outubro, sendo que será focado para o lançamento dos novos Pixel 7, em conjunto com o Pixel Watch, revelando mais detalhes sobre ambos. De relembrar que estes dispositivos já tinham sido confirmados pela empresa durante o evento Google I/O, mas agora chegam de forma oficial ao mercado.

 

Curiosamente, o convite da Google chega a menos de 24 horas de ser realizado o evento da Apple, onde se espera que sejam apresentados os novos modelos do iPhone 14 e a nova linha do Apple Watch. Desde que a Google confirmou ambos os dispositivos, vários leaks foram sendo revelados pela internet com imagens dos dispositivos.

 

Por esta altura, praticamente todos os detalhes sobre os dispositivos são já conhecidos, portanto o evento será meramente uma confirmação da empresa sobre a chegada ao mercado as novas unidades. Ainda se desconhece se este modelo vai chegar a Portugal de forma oficial, mas se tivermos em conta o que ocorreu com os modelos anteriores, possivelmente apenas deverá chegar sobre revendedores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech