1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

POCO M4 Pro 5G

 

A POCO tem vindo a lançar alguns dispositivos interessantes no mercado do longo dos últimos meses, e agora a empresa encontra-se a preparar para mais uma revelação de peso, com a chegada do novo POCO M4 Pro 5G.

 

A empresa confirmou já a data em que o dispositivo vai ser revelado, dando assim a conhecer o mesmo. Segundo a POCO, o dispositivo vai ser revelado no próximo dia 9 de Novembro, num evento mundial que vai ser transmitido pela Internet.

É possível que, tendo em conta esta data, o dispositivo venha a surgir no mercado no dia 11 de Novembro, que será também uma data marcada por várias entidades como o dia “11/11”, e onde normalmente são realizadas promoções e ofertas.

 

A POCO pode assim aproveitar o dia para lançar o seu novo smartphone, e possivelmente algumas novidades mais. Graças à certificação do dispositivo, já se conhece que o mesmo vai contar com um chip MediaTek Dimensity 810, além de 4/6 GB de RAM (com alguns rumores a indicarem que pode surgir uma versão de 8GB).

 

Espera-se que o preço final se encontre na casa dos 200 euros, embora é possível que as primeiras unidades sejam disponibilizadas a valores consideravelmente mais reduzidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech