1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F2

 

Depois de vários rumores, a POCO finalmente revelou a data de lançamento do novo POCO F2 Pro. Através do Twitter a empresa confirmou oficialmente que o seu novo dispositivo vai ser revelado no próximo dia 12 de maio.

 

Esta data já tinha sido apontada em alguns rumores, mas agora chega com a confirmação oficial da empresa. Devido à pandemia, o evento será realizado apenas pela Internet, pelo que não vai haver um evento dedicado na sede da empresa.

 

confirmação poco f2

 

Apesar de ainda se desconhecerem os detalhes sobre este novo dispositivo, os rumores apontam que o POCO F2 Pro deverá contar com características similares ao que se encontra no Redmi K30 Pro. Ou seja, deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 865, 6GB/8GB de memória RAM e 128GB/256GB de capacidade de armazenamento.

 

Deve ainda contar com um ecrã de 6.67 polegadas com resolução Full HD+, uma câmara frontal retrátil de 20MP e um conjunto de câmaras traseiras, com o sensor principal a ser de 64MP da Sony IMX686. A bateria deverá contar com 4700 mAh de capacidade total.

 

Apesar de os preços ainda serem desconhecidos, os rumores apontam que estes devem chegar aos 749 euros no mercado internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech