1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Poco M3

 

A pouco menos de 24 horas de ser revelado, a Poco deixou detalhes sobre o seu novo Poco M3, que vai chegar ao mercado europeu em breve.

 

O design deste novo modelo foi revelado durante a semana passada em alguns leaks, sendo que possui um design bastante aproximado ao do OnePlus 8T, mas a Poco revelou antes do evento quais serão as características finais do mesmo.

 

O Poco M3 vai contar com um processador Snapdragon 662, juntamente com uma bateria de 6000 mAh e um ecrã de 6.53 polegadas. Conta ainda com um sistema de três câmaras traseiras, mas desconhece-se para já quais as características das mesmas.

 

O facto deste modelo usar o processador Snapdragon 662 é interessante, tendo em conta que se acreditava que o M3 fosse um rebranding de algum dispositivo da Xiaomi, e até ao momento esta não lançou nenhum dispositivo com este processador – e portanto não vai ser o caso.

 

 

Resta esperar por amanhã para se confirmar todos os detalhes sobre o novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech